Gabigol se explica após ostentar camisa de “novo” clube
Considerado um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol causou polêmica com a própria torcida ao ser flagrado em uma ‘resenha’ com alguns amigos vestindo uma camisa do Corinthians. A imagem viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (16), data em que teria sido tirada a foto dentro da casa do próprio jogador.
Em contato com o portal GE logo após o ocorrido, o empresário de Gabigol, Júnior Pedrosa, alegou que a foto teria sido uma montagem e que o atacante não estava vestindo de fato a camisa do rival. Além disso, a assessoria de imprensa do camisa 10 da Gávea também disse que a imagem não era verídica.
“Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida. Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu”, destacou o agente de Gabigol.
Gabigol é criticado pela própria torcida do Flamengo
Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até o fim do ano e ainda não renovou o seu vínculo. Desde o início do ano, tem sido muito falado que o atacante vai deixar o clube carioca para assinar um acordo justamente com o Corinthians, o que aumentou ainda mais o tom da polêmica.
Apesar de ser idolatrado pelos rubro-negros, Gabigol foi alvo de críticas e xingamentos da torcida, além de ter criado um grande problema nos bastidores do Flamengo. Membros da diretoria, incluindo o presidente Rodolfo Landim, ficaram sem acreditar na atitude tomada pelo atacante, que se enfiou em uma situação difícil.